Extrações

Acompanhamento pós operatório

Reposição com Implante ou Prótese

É possível salvar seu dente

Existem situações em que a solução mais adequada é a extração do dente e sua substituição por implante ou prótese. Mas calma, em muitos casos é possível salvar o dente natural. Não perca tempo, não arrisque seus dentes, agende uma consulta e converse com nossos dentistas.

Quando é preciso extrair?

Um dente precisa ser extraído quando está com uma cárie muito profunda, uma infecção que tenha destruído grande parte do dente ou do osso adjacente, lesão causada por alguma pancada na região ou quando não há espaço para seus outros dentes. Através de exames de imagem e de uma investigação mais minuciosa tentamos sempre salvar o dente natural, mas, eventualmente é necessária a extração e substituição por implante ou prótese

Extrações

Soluções rápidas e seguras para resgatar seu sorriso

Exames no local

Equipe Experiente

Acompanhamento pós operatório

Reposição com Implante ou Prótese

É possível salvar seu dente

Quando é preciso extrair?