Limpeza

Melhora o hálito

Evita cáries

Limpa profundamente

Porque realizar uma profilaxia?

Damos o nome de profilaxia à técnica de limpeza mais profunda dos dentes. Esse tipo de procedimento é rápido, prático e indolor. Remove placas bacterianas, evitando tártaro e problemas com o hálito. Também evita cáries e consequentemente problemas maiores. Clique no botão e agende sua limpeza.

Como é a limpeza?

O dentista limpa dente por dente, realizando raspagem do tártaro. Ele também costuma polir os dentes com jatos de bicarbonato ou pastas profiláticas, removendo o restante da placa bacteriana e aplica flúor em gel. Recomendamos visitar o dentista para uma limpeza mais profunda a cada seis meses.

Limpeza

Uma visita que salva seus dentes

Remove placa

Melhora o hálito

Evita cáries

Limpa profundamente

Porque realizar uma profilaxia?

Como é a limpeza?